domingo, 19 de abril de 2009

SANTO EXPEDITO



SANTO ESPEDITO
DIA 19 DE ABRIL

ORAÇÃO

Ó Deus, que intercessão de Santo Expedito nos recomende junto a Vossa Divina bondade, a fim de que, pelo seu auxílio, obtenhamos aquilo que nossos próprios méritos são impotentes para alcançarmos, Assim seja.

Nós Vós pedimos, Senhor, que orienteis, com Vossa graça, todos os nossos pensamentos, palavras e ações, para que eles encontrem em Vós, seu princípio e sejam por intercessão de Santo Expedito levados com coragem, fidelidade e prontidão em tempo próprio e favorável, a bom e feliz fim. Por Nosso Senhor Jesus Cristo. Assim seja.

ORAÇÃO AO PODEROSO SANTO EXPEDITO

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me. Ajuda-me, Dai-me força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido (Fazer o pedido). Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.

Muito obrigado.

HINO SANTO EXPEDITO

DESTRÓI O MAL QUE ATORMENTA NOSSA ALMA.
COBRI DE AMOR O ENFERMO E O AFLITO,
AOS PÉS DE DEUS E DA VIRGEM CONCEBIDA.
ROGAI POR NÓS, SANTO EXPEDITO!

HUMILDE MÁRTIR DE JESUS,
ESCREVESTES EM VOSSA CRUZ,
HOJE, HOJE!
VIVENDO EM NOME DO SENHOR,
ONDE O PODER É INFINITO.
DAÍ-NOS A GRAÇA QUE PEDIMOS.
ROGAI POR NÓS, SANTO EXPEDITO.

2 comentários:

Anônimo disse...

PAZ !...

Unknown disse...

Salve Maria!!!
Paz e Bem!!!
Queria saber se vocês não tem a partitura, ou cifra deste hino de Santo Expedito, aqui em minha Paróquia temos uma comunidade que leva este título, e seu hino oficial é este do vídeo, então queria ver se nossa cifra/partitura estão certas.
Se não for possível não faz mal.
Muito obrigado desde já!
Sou de Cerquilho-SP, Paróquia São José.
Douglas Piccin