quinta-feira, 7 de maio de 2009

HOMENAGEM ESPECIALMENTE PARA AS MÃES




Mensagem - DIA DAS MÃES UM ANJO CHAMADO MÃE


ANJO

Era uma vez uma criança que estava por nascer.
A criança perguntou a Deus: "Diga-me , eu estou indo para a Terra amanhã, mas como viver se sou tão pequena e indefesa??

Deus disse: "Lá têm muitos anjos, eu escolhi um para você. Seu anjo o espera e cuidará de sua vida.

"A criança replicou: "Mas diga-me, aqui no céu eu não sou nada, mas eu canto , sorrio e sou feliz."

Deus disse: "Seu anjo cantará e o sorriso dele será como uma música para você." E você sentirá que ele o amará e será muito feliz.

Outra vez a criança perguntou: "E como vou entender quando as pessoas falarem comigo, se não conheço a sua linguagem?

Deus disse: "Seu anjo dirá as mais doces e lindas palavras ao seu ouvido e muito pacientemente e com cuidado, ele ensinará como falar e entender as pessoas deste mundo.

"E como poderei conversar com você?" - disse a criança.
Deus respondeu: "Seu anjo unirá suas mãos e ensinará preces e assim estará falando comigo."

" Na Terra tem pessoas más. Como vou proteger-me?"

Deus disse: "Seu anjo o defenderá de todos os riscos da vida. Ou mesmo, tentará ensiná-la a defender-se."

"Mas, eu ficarei triste porque não o verei mais...."
Deus disse: "Seu anjo falará sempre sobre mim e ensinará o caminho que lhe trará de volta, então sempre estarei junto a você."

Neste momento reinou uma paz no céu, mas as vozes que vinham da Terra podiam ser ouvidas e a criança precipitou-se assustada, perguntando:""Deus, eu estou indo para a Terra agora, por favor, diga-me o nome de meu anjo!

"Seu nome não é importante. Você a chamará simplesmente de "Mãe".

FELIZ DIA DAS MÃES

" Mãe: Palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. "

A todas as mães,o carinho e reconhecimento que merecem...

Maria Helena Simon

Nenhum comentário: