domingo, 30 de agosto de 2009

HOMENAGEM AO DIA DOS CATEQUISTAS

SÃO PAULO,30 DE AGOSTO DE 2009

DIA DOS CATEQUISTAS




ORAÇÃO DO CATEQUISTA


Senhor, tu me chamaste a ser catequista na tua Igreja neste imenso Brasil, na tua comunidade que também é minha.
Tu me confiaste a missão de anunciar tua Palavra, de denunciar o pecado, de testemunhar, pela minha própria vida, os valores do Evangelho.
Recuo diante de teu chamado. É pesada, Senhor, a minha própria vida, os valores do Evangelho.
Caminharemos juntos, Senhor, tu, apoiando-me, iluminando-me; eu, colocando-me a tua disposição, à disposição da Igreja, preparando-me e atualizando-me sempre mais para servir melhor ao teu povo.
Faze-me teu instrumento para que vinha o teu reino, Reino de amor a paz, de fraternidade e justiça, Reino, onde Deus será tudo em todos. A
mém.


Nenhum comentário: