terça-feira, 26 de agosto de 2008

O cego de Jericó - CD Viver de Fé - Irmã Kelly Patrícia

Para mim, uma das melhores músicas do CD Viver de Fé. O Instituto Hesed é um pedacinho do céu na terra. Fundado pelas Madre Jane e Kelly Patrícia,com a casa mãe em Fortaleza e mais três conventos no Brasil (Anápolis-GO, Itajubá-MG e Teresina-PI), é hoje uma das maiores obras de Deus neste mundo.




LETRA DA MÚSICA

Eu vou ficar junto à beira do caminho
E esperar Jesus passar
Vou Lhe estender as minhas mãos
Vou abrir o coração

Jesus, olha para mim!
Jesus, tem pena de mim, me cura em Teu amor!

Vou Lhe falar de tudo quanto ainda quero
De tudo quanto d'Ele espero
Vou deixar o Seu olhar me envolver, me transformar

Jesus, olha para mim!
Jesus, tem pena de mim, me cura em Teu amor!
Jesus, olha para mim!
Jesus, tem pena de mim, faz com que eu possa ver!

Nenhum comentário: