sábado, 6 de dezembro de 2008

HOMENAGEM AO PADRE PALMIRO CARLOS PAES



PARABÉNS!!!

**PADRE PALMIRO CARLOS PAES**

Pelo seu aniversário de ORDENAÇÃO SACERDOTAL dia 8/12 e pelo aniversário de Vida 10/12.

PARABÉNS por este dia em que foi ordenado SACERDOTE de CRISTO, escolhido e eleito por DEUS, para tão GRANDE e DIGNO MINISTÉRIO…

PARABÉNS por esse DOM tão grandioso através do qual todos os dias torna presente, na PALAVRA, nos SACRAMENTOS, na EUCARISTIA, o próprio DEUS que o escolheu, o Consagrou e o envia cada dia aos irmãos…

Que DEUS na sua infinita misericórdia continue derramando sobre o SENHOR todas as bençãos e que permita que possamos ser agraciados por muitos anos, com sua presença todos os dias em nossas vidas,nos abençoando em nome dele e nos ensinando a amá-lo e glorificá-lo cada dia mais...






Rogo à Santíssima Trindade e a Nossa Mãe Maria Santíssima para que o Sr. tenha muita saúde e muita proteção para continuar com essa missão muito linda e difícil.A você, sacerdote, no seu aniversário é um LIVRO de mensagens e preces que quer traduzir a alegria e a gratidão do povo de DEUS pelo dom da vida daqueles que o Senhor da messe lhes deu como pastores. É uma forma simples e terna de reconhecer o imenso valor de uma vida que se faz doação e que na missão de servir encontra a razão mais profunda de existir e de ser feliz". Obrigada por você existir.

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!



Maria Helena


Nenhum comentário: