segunda-feira, 30 de junho de 2008

TU ÉS BENDITA



Se um dia um anjo declarou que tu eras cheia de Deus
Agora penso quem sou eu para não te dizer
Oh mãe, cheia de graça, oh mãe
Cheia de graça, oh mãe, agraciada

Se a palavra ensinou que todos hão de concordar
E as gerações te proclamar
Agora eu também direi
Tu és bendita, oh mãe, tu és bendita, oh mãe,
Bem-aventurada

Surgiu um grande sinal no céu, uma mulher revestida de sol
A lua debaixo de seus pés e na cabeça uma coroa

Não há como se comparar, perfeito é quem te criou
Se o criador te coroou, te coroamos, oh mãe, te coroamos
Oh mãe, te coroamos, oh mãe
Nossa rainha

Te coroamos, oh mãe...


AOS JOVENS
“Rezar é o maior ato de amor ao Coração que é Amor: O Coração de Jesus.”

“Venho como sinal, não para espalhar o medo, venho trazer o amor, venho para converter.”

“Meus filhos, jovenzinhos aqui presentes, acheguem-se a Mim e Eu os libertarei da escravidão da droga, do álcool, do roubo, dos pecados contra a castidade. O mal quer vocês, jovenzinhos, porém só Eu tenho para vocês a felicidade verdadeira. Só Eu tenho para vocês a alegria que tanto desejam.

Procurem-Me enquanto estou perto, pois está próximo, muito próximo o tempo que Me chamarão e Eu não poderei atendê-los. Digo-lhes isto, porque Eu os quero, porque são preciosos para Mim. Porque não quero perdê-los. Não tenham medo de Mim. Não sou um Jesus que castiga. Sou Jesus que perdoa, que ama, que salva, que cura e que liberta! “Vinde a Mim, Meus filhos!””

Nenhum comentário: